+(1).jpg)
Aí estava eu, tranquilo, com essa bicha que tá na foto comigo (o Mel), na praia do Guarujá, tomando umas. Até aí, beleza, tudo certo, foda-se.
Tinha uma mina atrás da gente. Tá certo, uma morena gata, mas, mano, nem olhei pra ela. A gente tava lá, na boa, tomando nossa cerveja. Só que esse peste do Mel, o capeta da foto, pegou meu celular e tirou umas fotos da mina, e eu nem vi.
Chegando em casa, descarreguei as fotos no PC, subi tudo pro Orkut e saí fora. Detalhe: não parei pra olhar nada. Eu usava o Orkut mais como servidor de fotos do que pra ficar socializando, tipo "eu e meu miguxo XD".
Até aí, suave, né? Só que não.
No dia seguinte, uma mina de Santos com quem eu saía, a Vivi, deixou um recado: "Preciso falar com você urgente."
Maluuuuco, liguei pra ela e levei o maior esporro:
"Porra, que falta de consideração! Foi pra praia e deu em cima da minha amiga? Eu passei a maior vergonha!"
E ela seguiu no blá-blá-blá infinito.
Mano, eu fiquei em choque. Nem sabia do que ela tava falando. Fui abrir o Orkut e, puta que pariu, lá tava a foto da morena que o Mel tinha tirado! Eu nem tinha visto isso, brother!
A confusão foi a seguinte: quando eu cheguei na praia, essas amigas da Vivi já me conheciam, mas eu não conhecia elas. Assim que me viram, começaram a fazer um relatório completo pra Vivi, tipo FBI.
"Ele entrou no mar."
"Agora ele saiu."
"Ele tá tomando cerveja."
E eu lá, de boa, sem nem imaginar que tava sendo espionado.
No fim do dia, elas se reuniram pra "analisar o caso" e foram ver meu Orkut. Quando viram a foto da amiga delas lá, mano... ferrou. Vivi passou a maior vergonha. A mina tava falando de mim como se eu fosse o príncipe encantado e, de repente, BUM! Foto da amiga no meu perfil. Cachorro safado do carai, né?
O pior é que, nessa situação, nem tem defesa. Mas eu sou inocente, juro!
Agora, pensa: em vez de a Vivi me ligar na hora e resolver o assunto, não. Ela preferiu ligar pra todos os amigos dela e aumentar o buxixo. Porra, Vivi!
Depois disso, fiquei triste com ela e comigo mesmo. A gente nunca mais se viu. Uma pena. Mas, honestamente, nem eu acreditaria em mim se os papéis fossem invertidos. Imagina a gente num churrasco, com os amigos dela chegando e olhando pra minha cara, tipo: "Aí tá o cachorro!"
Mano, eu tava lá no Guarujá, a mina tava em Santos. Não é tão longe, mas, caramba, quem mandou as amigas dela estarem lá e, pior, serem gostosas? A culpa é minha que meu amigo é homem e tirou a foto da morena?
Que mundo pequeno do carai!
Mas, mesmo assim, sou inocente.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir