
Em tempos de eleição, tudo será revelado!... Hummmmmm... Aqui é assim, sabe como é? Vou explicar: sabe aquele "happy hour" onde sempre tem "aquele" que exagera na bebida, conta todos os podres e lava a roupa suja?
Pois é, bem assim são as eleições por aqui! Sempre foram, claro! Eu sei disso. Mas ultimamente, está um espetáculo à parte! Os debates parecem reality shows: "Eu sou chefe de quadrilha, mas você também é bandido e pratica nepotismo." Ou então: "A obra foi nas terras dos meus parentes, mas é para desenvolver a região." E tem aquela pérola: "Mandei prender o diretor, mas ele fez ótimos trabalhos para o Brasil." Kkkkkkkk! Isso foi o auge!
Eu penso que devia rolar um combinado, algo do tipo: "Olha, sei que você quer meu lugar e você sabe que eu quero continuar nele, mas convenhamos, ambos temos o pezinho lá no inferno! Então, você não fala dos meus podres, que eu também fico de boca fechada sobre os seus, beleza?" Hahahaha! Mas nem assim eles conseguem!
Por aqui, as coisas são tão sujas, mas tão sujas, que ninguém mais se importa se nossos líderes, em rede nacional, soltarem um "Ah, um nepotismozinho de leve, vai!" PEGA NADA, GALERA! Pega nada...
Nenhum comentário:
Postar um comentário