sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Justificativa dos 5 anos sem postar nada!

Olá, jovens desse imenso Brasil! Não, né?
Olá, galera!!! Também não?
Faaala, moçada! Também não!


Iae, truta!


É NÓIS QUE TÁ? QQ DIZ? FECHO??? PODE PÁ QUE É NÓIS?

Bom, já faz 5 anos que não postava nada no meu blog, desculpem aí! Mas precisava dar essa "saidinha" pra ver o que seria da minha vida. Naquele momento, estava ocioso, acabara de encerrar um grande desafio no qual participei. Mas mal eu sabia que aquilo era apenas o começo da minha trajetória.

Os 5 anos seguintes a 2009 seriam intensamente emocionantes, trágicos, reveladores, e um mundo de possibilidades estava por acontecer.

Hoje vivo outro momento, um momento de descobertas e novos desafios, dos quais pensei que já tivessem acabado. Mas a vida é foda e não espera por ninguém. Ela simplesmente vai acontecendo. Ou fazemos parte dela, ou seremos esmagados pelo tempo ou pela ociosidade.


Ao longo desses 5 anos de ausência do blog, me formei como homem e aprendi na pele os significados de algumas palavras: Burro, Egocêntrico, Fraco, Iludido, Irresponsável e Ousadia foram o enredo da minha história.

Tive grandes conquistas, decepções e tragédias nesse longo-pouco-tempo. As conquistas mais importantes que vivi foram financeiras, mas a mais significativa foi a formação de uma família: esposa, filhos, cachorros e um monte de pernilongos! Hahahahaha


As decepções foram muitas, principalmente as que foram reveladas de "mim para eu mesmo". Acho que não teria melhor forma de resumir tais fatos, de "mim para eu mesmo" (acho que vou patentear essa! Hahahahaha). Mas também tive decepções com amizades, negócios e, claro, mais decepções com amizades.

Descobri que o dinheiro é "quase" tudo, e que o mesmo "aluga" e "compra" tudo também, só não aluga e compra a saúde. E descobri que, quando ele acaba, você tem que devolver as coisas, e as coisas, por sua vez, devolvem de você, principalmente as amizades. As tragédias são inúmeras. A perda de bens, tempo, dinheiro, projetos e trabalhos foram as tragédias que, na minha opinião, são normais.

É vivendo e aprendendo com os nossos erros. Já a perda de pessoas, essas sim, são as piores tragédias, principalmente as que envolvem a perda de grandes amizades. Pessoas morrem, pessoas desaparecem, pessoas perdem a sanidade mental e pessoas se decepcionam com a gente e vice-versa... Mas, graças ao bom Deus, todos podem errar e superar, de alguma forma, todos os problemas. Nunca é tarde para nada, e o que passou, passou. Como dizia um grande filósofo colombiano: "É PRA FRENTE QUE SE OLHA." — Pablo Emiliano Escobar Gavilha. Hahahahaha

Bom, pessoal, estou de volta porque tenho grandes planos para o futuro e a comunicação é um meio importante para essa nova estrada. Até porque, nesse meio tempo, me tornei repórter, jornalista e fotógrafo! Sim! Isso mesmo!

Não é só tragédia não, tivemos também 80% de coisas boas nesses lindos 5 anos da minha vida. Fui de assessor parlamentar a empresário do ramo industrial, de empresário do show business a ambientalista. Foram as "mil e uma faces" desses apenas 5 anos de existência na fase adulta! Hahahaha

Quero dar minhas opiniões sobre tudo que acontece nesse país: na política, na moda, no entretenimento e, principalmente, em causas sociais que envolvam ecologia, meio ambiente e sustentabilidade. É isso aí! Meu nome continua Daniel Camilo, ainda moro na cidade de Santos (litoral de São Paulo), e, apesar da língua alheia, continuo 100% hétero! Hahahaha


Nenhum comentário:

Postar um comentário