quinta-feira, 2 de abril de 2009

FINAL DE SEMANA SOLIDARIO



Véio se liga barata!!!





Mano esse amigo que esta de boné preto chama Fabricio, teve um final de semana no meio do carnaval que ele apareceu la na casa do jefferson (o caraca) e ficamos bebendo o dia todo...





No final da tarde ele chamou a gente pra ir la no ape dele, ele tava meio doente da perna sei la...haaa ele tava com agua no joelho algo assim...





Ficamos na casa dele o final de semana todo, bebend, dentro do apartamento... nao olha só aonde fica a praia e se agente desceu 1 hora para ir no calçadao foi muito..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





Véio foi irado, a gente bebendo e o fabricio preocupado com o barulho..kkkkkkkkkkkkkk..


foi ilario..haaa e tava o meio kilo tambem (outro fabricio) com a gente pode crer ele que tirou afoto ainda...kkkkkkkkk

E estava passando uma procissao de Iemanja, algo assim, na avenida e nos estvamos vendo
imagina 4 caras bebados sem o que fazer vendo aquilo passar?? com todo o respeito caraca baixo o santo em nóis tambem zuamos pra carai..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mais com todo respeito tambem , sério com todos respeito, rsrs, poxa se ofender alguem da um desconto pq estavamos bebado em carcere privado ainda!!!.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


teve um dia que a gente tava la ainda no ape do fabrico e descemos, acho que foi a unica vez que descemos na praia......... inventei de pegar carangueijo nas pedras..

la vai o troxa véio eu ficava de quatro na areia olhando de baixo das rochas pra pegar filhotes de siri, sei la carangueijo... com um monte de turistas olhando aquela palhaçada do caraiii e rachando o bico..kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai peguei um monte de caranguejinho.... teve um que era grande ja ....

Carai fui mostrar ele pro MEL (jefferson) o carangueijo pegou com as garras dele o meu dedo direito, depois pegou o meu dedo esquerdo..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Porra pra nao decepar as patas do carangueijo eu pedi pro MEL me ajudar.... a bicha era tao fresca que tinha medo do carangueijo..e eu gritava...gritava.. e os turistas olhando ...ranchando de rir..mais tava doendo mesmo....saiu ate sangue....ninguem das 3 bichas que estava comigo me ajudou..porra quase que eu decepo o coitado do carangueijo...poxa eu nao fiz isso pq o pobre nao tem nada a ver com isso, quem mandou eu ir la e pegar o bichinho..???..kkkkkkkkkk


MORAL DA HISTORIA...

Enchi uma garrafa pet que eu achei de filhote de carangueijo, no final acabei soltando tudo e ficando com os dois dedos doendo e machucado.....

NUNCA MEXA COM OS CRUSTÁCEOS SE NAO FOR COMELOS...

HAAA E NAO BRINQUE COM IEMANJA TAMBEM..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

claro com todo respeito............

uahauhauahuahauhauahuahauahauahuahauhauahauhauhauahauah
uahauahuahauahuahauahuhauahuahaua..

brincaderinha......

Nenhum comentário:

Postar um comentário