quinta-feira, 2 de abril de 2009

TEM AMIGO QUE TE FODE E VC AINDA PEDE OBRIGADO!!!!!

<< MARCIO





<<>








<


Lembra aquele cabrito sem chifre que vc me vendeu? Aquela disgraça que eu comprei de vc pra te ajudar a ir embora pra Inglaterra????
Tu me fodeu fila da puta !!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se liga comprei a moto do meu irmão EVERALDO achando que ia ganhar, só se foe na bunda neh? Pq ela me fodeu.... No dias em que a moto apareceu na minha frente eu nem acreditei que aquilo era uma moto, mai8s tudo bem é pra ajudar neh?? A me foder!!!

Olha não liga a moto ta feia mais ta bom de motor...kkkkkkkkkkkkkk..sempre essas neh

Ta bom Everaldo vamos ligar a moto....mais na hora que eu subi na moto ele veio bem perto da moto e encostou um fio no outro pra moto pegar....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu deusssssss que lixooooooooo..kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Entendeu pra moto pegar na partida elétrica ele tinha que fazer uma gambiarra.kkkkkkkkk

Eu peguei ele no pulo veio...... mais quase cai da moto de tanto rir dele, fez uma cara de bunda..tipo pegou ele batendo punheta na sala de madrugada..........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pior ele é tão safado que peguei ele batendo punheta pra revista da NATURA !!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MEU DEUS NUNCA MAIS ESQUEÇO DISSO.UAHAUHAUHAHUAAH

Mais não acaba por ai não essa historia é s´so pra vcs conhecer um amigo que eu tenho
Satanás capeta dos inferno, o muleke desgraçado não vale nada acho que nem o que caga!!!

O nome dele é Marcio meu irmãozao a família todo eu adoro, tem cada historia mais vou contar um das mil coisas que ele me fez passar...

Essa mesma moto que eu falei tambem ta nessa historia verídica ......
Um dia de noite ele me grita em casa me chamando pra sair,....... e ai carai vamos sair mano, ta a maior lua la hoje mano , vfamos na la biquinha??? ( orla da praia de São Vicente)

Eu falei.... vamos sim , mais vamos de que?

Marcio.... porra vamos com a sua moto ta loco???

Eu ..... não vo nada, sabe que a moto ta ruin e os doc ta atrasados?

Marcio...e daí?? Vamo logo carai !!!!
Eu...... mano a policia vai parar a gente e quero ver , se prende a moto
Marcio..... vai prende porra nehuma, nem vai ter policia, ta com medo?/??

Eu..... não!!!

Marcio......vamos meu!!! Porra ta a maior lua!!!! Vai logo caraiiiiiii

Eu... ta bom vamos la, mais se prenderem a moto ta lascado seu mendingo


Ele é bem assim mesmo fala com os outros intimando mesmo caraiiiii capeta dos enfernos...


Aiiiiii ta a maior lua, toma corno se fode vai nas ideis dos outros

A hora que a gente chegou perto da Santa Casa de Santos, nem imagina, um comando da policia ai eu surteiiiiiiiii...........FILA DA PUTA CORNO DESGRAÇADO, TA VENDO OQ EU É AQUILO????? É APOLICIA SIM VIADO E TA MANDANDO A GENTE PARAR..E AGORA?????? HEIM CORNO DESGRAÇADO....

Se não acredita que o Marcio queria voltar na contra mão? Juro por deus que queria...
.
haaaaaaaaaa não agora vai la e vamos ser parados levar um esculacho e tomara que que eles prenda a moto e essa merda já vai pro pátio e já era....ASSIM eu fico o resto da sua vida falando um monte de merda pra vc ate vc morrer e que se foca vai prender a moto e já era..

Nessas horas eu já tava doido sarcasticamente endiabrado, que se foa agora eu quero que prende essa merda... ta fodido maloqueiro...foda-seeeeeeeeeeeeeee

Nossa nem te falo......

Policia..... mãos na cabeça e desse da moto
Estão armados????? De onde vem???? Documentos da moto e rg de vcs dois!!!!!!!!

Nós... não senhor não estamos armados, nos viemos do MORRO DO SÃO BENTO!!!!!!!!
Puta que pariu imagina a cena, ( morro do são bento um dos lugares mais violentos de santos segundo os troxas e a policia...... mintiraaa deles é melhor lugar do mundo)
Mais ate então pra policia é neh.

Nossa a cara dos policia já mudaram neh, pronto agora somos traficante
E pra completar nenhum dos dois estavam com os rgs..caraiiiiiiiii que merda

Policia..... já era!!! Perdeu !!! vai pro patio e pra cadeia também.uahauhauhauah..kkkkkkkkkkkkkk

Nós.... pátio??? Cadeia??? Mais pq cadeia, pra averiguação . não somos bandidos não sem senhor
Policia.... porra desse jeito é difícil acreditar heim...porra dois cara em uma moto, de chinele, vindo do morro do SÃO BENTO, com uma moto placa de São Paulo, sem rg que mais que eu posso penssar????

CARAMBA COMECEI A ENTRAR EM DESESPERO..PUTA MERDA MARCIO CAPETA DO CARAIIIIIIIIIIIII....

Levamos a maior canceira já tava certo pra gente ir se foder passar a noite na cadeia...... eu comecei a joramingar pros policias
“ olha seu policial a gente vem do morro mais somos trabalhadores “

Policia... a é o que vcs fazem ??

Nos... trabalhamos no porto senhor.

PRONTO AGORA SOMOS LADROES DE CARGA, MARCIO DESGRAÇADO CAPETAS DOS INFERNOS..MEU DEUUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Cara não tinha outra já era eu já fiquei com um bicão do carai doido pra enforcar o Marcio .

AI O IMPENSSAVEL COMEÇOU A ACONTECER......

Ai os policiais começaram a puxar o documento da moto sei la que zica que a gente é que se liga...

1- o radio da viatura não funcionava
2- o celular do policia não fazia ligaçao
3- nem o celular do outro policia
4- caraiiiiiiiiiii que merda!!!!!!!


Cara eu vendo aquilo ate parei de chorar por policial e Marcio olhou pra mim e começamos a rachar o bico vcs acredita que não conseguiram puxar nem fodendo o documento da moto????

Não pra acabar acredita que veio uma outra moto com dois caras e deram dois tiros na policia a gente se abaixou a saímos correndo?????????

CLARO QUE NÃO NEH TROXA !!! NÃO É HOLLYWOOD BRINCADERINHA

NÃO AGORA É SERIO!!!

Veio uma moto com dois cara sim mais falando que tinham acabado de roubar a moto deles no farol atraz da gente, os policias já entregaram o doc da moto e dispensaram a gente....
Sabe o que o Marcio falo pra mim, depois disso tudo?

Não falei que não ia acontecer nada? E ai vamos pra biquinha????
FILHA DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
CAPETAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Ta bom neh vamos!!! Ou seja o cara quase me fode e a gente so falta pedir obrigado...

Na não se liga quando a gente tava indo trobamos os caras outra vez ..
Ta certo que eles tavam do outro lado do canal....lkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu já ate imagino ate a cara dos caras, dos policias

Tipo imagina ... coloca as duas mãos na cara a a baixa e balança a cabeça tipo meu deus não tem jeito mesmo.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. falae mermao.... tem mais fotos no orkuti..abraco e fodaseeeeeeeee!uahuahu

    O gringu surfista

    ResponderExcluir