segunda-feira, 27 de outubro de 2014
E agora mané? Como é que fica aquela parada? Ta lembrado de mim?
Não saio! Nem que a vaca tussa!

Ontem, o Partido dos Trabalhadores mostrou mais uma vez que eleição no Brasil é vencida na base da "guerrilha". Goste-se ou não, é preciso admitir: o PT é uma potência – ou talvez uma facção, quem sabe uma religião!
Mesmo afundado em sérias acusações de corrupção, com aliados presos e escândalos diários nos jornais, o PT saiu vitorioso. Nem as mais manipuladoras das mídias conseguiram barrar a permanência da legenda no poder.
Será que estamos flertando com o "Chavismo"? Ou é só coronelismo mesmo? "Viva! Viva! Longa vida ao general Luiz Inácio Lula da Silva!"
Personas no Gratas?
Aécio Neves perde as eleições por pouco mais de 3 milhões de votos! E olha só: nem o próprio Estado de Minas Gerais deu a maioria ao seu conterrâneo.
Agora, pense comigo: o lugar onde mais me conhecem é dentro de casa. Se eu perco na minha própria casa, o que isso significa? Talvez eu não seja tão querido assim, concorda?
Será que os mineiros sabem exatamente quem é Aécio Neves ou simplesmente decidiram "dar aquele recado" na urna? 🤔
sábado, 25 de outubro de 2014
O que é, o que é? Algumas mulheres dão de graça, já outras...
![]() |
Ademir Bendine, então presidente do Banco do Brasil, e Val Marchiori são grandes amigos e, por "coincidência", adoram se encontrar em hotéis de luxo na Argentina e no Rio de Janeiro. Mas calma! Ela ficou no quarto dela e ele no dele. NÃO VÃO PENSAR BESTEIRAS!
Impressionante, né? O país do esquema! Aqui não é "pode tudo", não. É mais "só pode quem tem conhecimento" ou "quem DÁ mais". Hahahaha! E aí, como tá seu network hoje? Porque, nesse país, não precisa de muito: só um contato certo na hora certa.
Exemplo? A doutora Val Marchiori (que, por acaso, só tem esse título porque estava no momento certo e... vocês sabem). Aparentemente, não precisa de nada, mas conseguiu um empréstimo de R$ 3 milhões do BNDES. Até aí, tudo bem. O problema? Só foi totalmente irregular e sem pé nem cabeça. Enfim, leiam a matéria abaixo e tirem suas próprias conclusões!"Apoio político"
Segundo os mandatários da mídia, a campanha presidencial atual no Brasil é a mais acirrada da história. Mas vamos ser sinceros: com certeza, também é a mais cara! Começamos com seis candidatos principais, e agora restam apenas três (uma só para apoiar). E os eliminados? Nem sequer foram lembrados no segundo round.
Já os artistas, cantores, personalidades e aquelas múmias que não apareciam há décadas? Viiixi! Esses sim foram... como dizer? Comprados? Ops, desculpa! VA-LO-RI-ZA-DOS! Assim tá melhor, né?
E sobre os "apoiadores ideológicos"? Como? Por quê? Será? Só pode ser um mercado de contratações! "Engajados"? Claro, desde que o cachê esteja em dia. Nunca vimos tantos "apolíticos" dedicados às causas democráticas. Tudo "doado"! Todos juntos, em uma só canção: Vamos mudar o Brasil! Só não esqueçam de passar no caixa! Kkkkkk!
Chumbo trocado não dói! Desde que, as balas sejam de borracha...
Em tempos de eleição, tudo será revelado!... Hummmmmm... Aqui é assim, sabe como é? Vou explicar: sabe aquele "happy hour" onde sempre tem "aquele" que exagera na bebida, conta todos os podres e lava a roupa suja?
Pois é, bem assim são as eleições por aqui! Sempre foram, claro! Eu sei disso. Mas ultimamente, está um espetáculo à parte! Os debates parecem reality shows: "Eu sou chefe de quadrilha, mas você também é bandido e pratica nepotismo." Ou então: "A obra foi nas terras dos meus parentes, mas é para desenvolver a região." E tem aquela pérola: "Mandei prender o diretor, mas ele fez ótimos trabalhos para o Brasil." Kkkkkkkk! Isso foi o auge!
Eu penso que devia rolar um combinado, algo do tipo: "Olha, sei que você quer meu lugar e você sabe que eu quero continuar nele, mas convenhamos, ambos temos o pezinho lá no inferno! Então, você não fala dos meus podres, que eu também fico de boca fechada sobre os seus, beleza?" Hahahaha! Mas nem assim eles conseguem!
Por aqui, as coisas são tão sujas, mas tão sujas, que ninguém mais se importa se nossos líderes, em rede nacional, soltarem um "Ah, um nepotismozinho de leve, vai!" PEGA NADA, GALERA! Pega nada...
sexta-feira, 24 de outubro de 2014
Justificativa dos 5 anos sem postar nada!
Olá, jovens desse imenso Brasil! Não, né?
Olá, galera!!! Também não?
Faaala, moçada! Também não!
Iae, truta!
É NÓIS QUE TÁ? QQ DIZ? FECHO??? PODE PÁ QUE É NÓIS?
Bom, já faz 5 anos que não postava nada no meu blog, desculpem aí! Mas precisava dar essa "saidinha" pra ver o que seria da minha vida. Naquele momento, estava ocioso, acabara de encerrar um grande desafio no qual participei. Mas mal eu sabia que aquilo era apenas o começo da minha trajetória.
Os 5 anos seguintes a 2009 seriam intensamente emocionantes, trágicos, reveladores, e um mundo de possibilidades estava por acontecer.
Hoje vivo outro momento, um momento de descobertas e novos desafios, dos quais pensei que já tivessem acabado. Mas a vida é foda e não espera por ninguém. Ela simplesmente vai acontecendo. Ou fazemos parte dela, ou seremos esmagados pelo tempo ou pela ociosidade.
As decepções foram muitas, principalmente as que foram reveladas de "mim para eu mesmo". Acho que não teria melhor forma de resumir tais fatos, de "mim para eu mesmo" (acho que vou patentear essa! Hahahahaha). Mas também tive decepções com amizades, negócios e, claro, mais decepções com amizades.
Descobri que o dinheiro é "quase" tudo, e que o mesmo "aluga" e "compra" tudo também, só não aluga e compra a saúde. E descobri que, quando ele acaba, você tem que devolver as coisas, e as coisas, por sua vez, devolvem de você, principalmente as amizades. As tragédias são inúmeras. A perda de bens, tempo, dinheiro, projetos e trabalhos foram as tragédias que, na minha opinião, são normais.
É vivendo e aprendendo com os nossos erros. Já a perda de pessoas, essas sim, são as piores tragédias, principalmente as que envolvem a perda de grandes amizades. Pessoas morrem, pessoas desaparecem, pessoas perdem a sanidade mental e pessoas se decepcionam com a gente e vice-versa... Mas, graças ao bom Deus, todos podem errar e superar, de alguma forma, todos os problemas. Nunca é tarde para nada, e o que passou, passou. Como dizia um grande filósofo colombiano: "É PRA FRENTE QUE SE OLHA." — Pablo Emiliano Escobar Gavilha. Hahahahaha
Bom, pessoal, estou de volta porque tenho grandes planos para o futuro e a comunicação é um meio importante para essa nova estrada. Até porque, nesse meio tempo, me tornei repórter, jornalista e fotógrafo! Sim! Isso mesmo!
Não é só tragédia não, tivemos também 80% de coisas boas nesses lindos 5 anos da minha vida. Fui de assessor parlamentar a empresário do ramo industrial, de empresário do show business a ambientalista. Foram as "mil e uma faces" desses apenas 5 anos de existência na fase adulta! Hahahaha
Quero dar minhas opiniões sobre tudo que acontece nesse país: na política, na moda, no entretenimento e, principalmente, em causas sociais que envolvam ecologia, meio ambiente e sustentabilidade. É isso aí! Meu nome continua Daniel Camilo, ainda moro na cidade de Santos (litoral de São Paulo), e, apesar da língua alheia, continuo 100% hétero! Hahahaha



