sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Justificativa dos 5 anos sem postar nada!

Olá jovens desse imenso Brasil! não?

Olá galera!!! ...não?

Faaaala moçada! também não!

Iai truta! É NÓIS QUE TÁ? QQ DIZ? FECHO??? PODE PÁ QUE É NÓIS?

Bom já faz 5 anos que não postava nada em meu blog, desculpem ai! Mas precisava dar essa "saidinha", pra ver o que seria da minha vida. Naquele momento, eu estava ocioso, acabava de encerrar um grande desafio do qual participei. Mas, mau eu sabia que, era apenas o começo da minha trajetória, os próximos 5 anos depois de 2009, seria intensamente emocionante, trágico, revelador e um mundo de possibilidades estava por acontecer. Hoje vivo outro momento, um momento de descobertas e um momento de novos desafios, dos quais achei que tinham acabados. Mas a vida é foda e não espera nada, simplesmente vai acontecendo, ou fazemos parte dela, ou seremos esmagados pelo tempo ou pela ociosidade. 


Ao longo desses 5 anos de ausência do blog, me formei como homem, e entendi na pele as palavras e os significados delas; Burro, Egocêntrico, Fraco, Iludido, Irresponsável e Ousadia, foram o enredo da minha história. Tive grandes conquistas, decepções e tragédia nesse longo-pouco-tempo. As conquistas mais importantes que vivi foram financeiras, mas a mais importante foi a formação de uma família, esposa, filhos, cachorros e um monte de pernilongos! hahahahaha 

As decepções foram muitas, principalmente as que foram reveladas de "mim para eu mesmo". Acho que não
teria melhor forma de resumir tais fatos, de "mim para eu mesmo" (acho que vou patentear essa) hahahaha. Mas também tive decepções com amizades, negócios e mais decepções de amizades. Descobri que o dinheiro é "quase" tudo, e que o mesmo "aluga" tudo também, só não aluga a saúde. E descobri que, quando ele acaba, você tem que devolver as coisas, e coisas, "si", devolvem de você, principalmente as amizades. 

As tragédias são inúmeras, a perca de bens, tempo, dinheiro, projetos e trabalhos, foram as tragédias que, na minha opinião são normais. É vivendo e aprendendo com os nossos erros. Já a perca de pessoas, são as piores tragédias, principalmente tragédias que envolvem a perca de grandes amizades. Pessoas morrem, pessoas que desaparecem, pessoas que perdem a sanidade mental e pessoas que se decepcionam com a gente e vice-versa....

Mas graças ao bom Deus, todos podem errar e superar de alguma forma todos os problemas. Nunca é tarde para nada e o que passou, passou. Como dizia um grande filosofo colombiano " É PRA FRENTE QUE SE OLHA". by; Pablo Emiliano Escobar Gavilha. hahahahahaha 

Bom pessoal volto porque tenho grandes planos para o futuro e a comunicação é um meio importante para essa nova estrada, até porque nesse meio tempo eu me tornei repórter, jornalista e fotógrafo! Sim! Isso mesmo! Não é só tragédia não, temos 80% de coisas boas que aconteceram nesses lindos 5 anos da minha vida. Fui de assessor parlamentar até empresário do ramo industrial, de empresário do Show business até o Ambientalista. Foram as "mil e uma face", desses apenas 5 anos de existência na fase adulta!hahahahaha 

Quero dar minhas opiniões em tudo que acontece nesse país, na cena politica, na moda, no entretenimento e principalmente em causas sociais que envolvam ecologia, meio ambiente e sustentabilidade. É isso ai! Meu nome continua Daniel Camilo, ainda moro na cidade de Santos, (Litoral de São Paulo), e apesar da língua alheia continuo 100% hétero! hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário