sábado, 25 de outubro de 2014

Chumbo trocado não doi! Desde que, as balas sejam de borracha!


 Em tempos de eleição tudo será revelado!... Hummmmmm... aqui é assim... Sabe como é? Vou explicar... Sabe quando você sai pra fazer aquele "happy hour" e sempre tem "aquele" que bebe um pouco mais da conta, e conta todos os podres e lava toda a roupa suja? Sim!


 

Dessa mesma forma são as eleições por aqui! Sempre foi assim, claro! Eu sei disso! Mas ultimamente esta de mais! Os debates estão cada vez mais reveladores, "Eu sou chefe de quadrilha, mas você também é bandido e pratica o Nepotismo" e tem a outra "A obra foi nas terras dos meus parentes mas é para desenvolver a região" e aquela! "Mandei prender o diretor, mas ele fez ótimos trabalhos para o Brasil" kkkkkkkkk Isso foi demais! 

Acho assim, tinha que ser um combinado antes "Olha sei que você quer meu lugar e você sabe que eu quero continuar nele, mas ambos, temos o pezinho la no inferno! Então você não fala do que eu fiz, que eu nao falo do que só eu sei que você também fez, ok? hahahaha Mas nem assim eles querem! 

Aqui, as coisas são tão sujas, mas tão sujas, que ninguém vai ligar se nossos lideres, até, de vez em quando, em cadeia nacional de comunicação confessar de leve ...um "nepotismozinho" PEGA NADA GALERA! pega nada.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário